quinta-feira, 1 de julho de 2010

Caso Bruno:'tenho esperança de um desfecho sem morte', diz delegado

ELIZA SAMUDIO PODE ESTAR VIVA

Fernando Torres

Edson Moreira afirmou que tem esperança de encontrar Eliza viva / Foto de Fernando Torres

Pela primeira vez em seis dias de investigação, a polícia de Minas Gerais fala que tem esperança de que Eliza Samudio esteja viva. Até o momento, as declarações apontavam um desaparecimento que tinha indícios de homicídio com ocultação de cadáver. No início da noite desta quinta-feira, o chefe do Departamento de Invetigações, Edson Moreira, apresentou um discurso diferente do que vinha sendo adotado. Antes, falava em priorizar as buscas pelo corpo. Agora, em possibilidade de encontrar a mulher com vida.

— Tenho esperança de um bom desfecho, sem morte. Eu espero que ela esteja viva. Esta é a minha esperança. A investigação está avançando — ressaltou Moreira.

A postura em relação ao goleiro Bruno também mudou. Quando o jogador disse, na última segunda-feira, que ainda iria "rir de tudo isso", Edson respondeu: "Vamos ver se ele vai rir mesmo". Nesta quinta, Bruno falou à imprensa e comentou o caso. Moreira preferiu a cautela.

— Não vou comentar as declarações do Bruno porque não são oficiais. Só podemos analisar quando estiver escrito, nos autos — declarou.

Perguntado de havia alguma equipe da Delegacia de Homicídios realizando buscas por suspeitos ou testemunhas no Rio de Janeiro, retrucou: "Não vou dar o milho pro bandido."

Caso de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário: