domingo, 11 de julho de 2010

Caso extraconjugal no interior de São Paulo vira sucesso na Internet

Sorocaba (SP) - Pelo menos 1 milhão de pessoas viram um vídeo publicado por uma advogada de Sorocaba, interior de São Paulo. No dia 27 de junho, ela colocou no seu Orkut a prova de que seu marido a traia há pelo menos cinco anos com sua melhor amiga.Confira as imagens da confusão, que já foi apelidada na internet de 'Barraco de Sorocaba' .

Entenda o caso

A advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos, colocou no YouTube um vídeo de 10 minutos no qual aparece tirando satisfação com a mulher que ela afirma ser a amante de seu marido há cinco anos. A suposta amante - que no vídeo chega a apanhar de Vivian - registrou ocorrência em 28 de junho por lesão corporal na Delegacia Seccional de Sorocaba, alegando que a discussão começou por "questões de filhos".

O vídeo tem, na verdade, 1 hora e 20 minutos, mas o que está na internet foi uma edição de 10 minutos que Vivian queria que ficasse disponível apenas em sua página do Orkut. Segundo ela, nunca houve a intenção de espalhar a história pelo país inteiro - um dos vídeos sobre o caso tem mais de 280 mil exibições.

Por pressão dos filhos, Vivian chegou a tirar o vídeo do ar no mesmo dia da sua página do Orkut. Um dia depois ela também o apagou no YouTube. Mas não adiantou, outros internautas já haviam baixado o arquivo e o postado novamente no YouTube em várias versões.
A mulher apontada como a amante também é casada. Os dois casais mantinham uma longa relação de amizade.

O DIA ONLINE - BRASIL

Nenhum comentário: