segunda-feira, 19 de julho de 2010

PM e mulher são mortos em carro na Zona Oeste

Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
Ocupantes de moto e carro teriam feito disparos.

Do G1 RJ

Carro de pm baleado na zona oeste

O carro do policial foi atingido por diversos
disparos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma mulher de 21 anos foi baleada e morreu na manhã desta segunda-feira (19). Ela estava junto com o policial militar do 3º BPM (Méier) O tenente da Polícia Militar Edson Oliveira Silva, de 48 anos, baleado em seu carro na Praça Seca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam no veículo quando ocupantes de uma moto e de um outro veículo atiraram contra o os dois.

Não há informações sobre a circunstância em que eles foram mortos. Os dois chegaram a ser levados para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiram.

A Rua Pinto Teles, onde o crime aconteceu, foi interditada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia no veículo da vítima, que teria sido atingido por diversos tiros.

Concluída a perícia em carro de PM alvejado na Praça Seca

Policiais da Divisão de Homicídio (DH) e do 9º BPM (Rocha Miranda) informaram que já foi concluída a perícia no carro do policial militar do 3º BPM (Méier) O tenente da Polícia Militar Edson Oliveira Silva, de 48 anos morto na manhã desta segunda-feira (19), na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo os policiais, a Rua Pinto Teles, que chegou a ser interditada. Há pelo menos treze marcas de tiros no veículo.

No mesmo caso também foi baleada uma mulher de 21 anos. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, ela e o policial militar do 3º BPM (Méier) já chegaram mortos ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam no mesmo carro quando ocupantes de uma moto e de um outro veículo atiraram contra o os dois.

Não há informações sobre a circunstância em que eles foram mortos. Inicialmente a PM foi chamada para uma tentativa de assalto. Mas como aparentemente nada foi roubado das vítimas, a polícia não descarta a possibilidade de ter ocorrido uma execução.

O crime vai ser investigado pela DH. Uma equipe da especializada ainda está no local colhendo informações.

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário: