quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobrinha de Ary Fontoura é encontrada morta no Paraná

Curitiba - A sobrinha do ator Ary Fontoura, a psicóloga e professora universitária Telma Fontoura, de 53 anos, foi encontrada morta no balneário de Shangri-lá, no Paraná. O corpo apresentava sinais de estrangulamento e estava enterrado na areia da praia.

Telma havia saído para um passeio de cinco quilômetros na praia, apenas com a roupa do corpo, sem levar sequer telefone celular, na tarde de domingo. Como demorava para retornar, a família deu queixa na delegacia no mesmo dia, mas o corpo fora achado somente na segunda-feira.

Foto: Reprodução da Internet

O corpo da professora apresentava marcas de estrangulamento | Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, a professora vivia em Curitiba e passava férias na região, onde possui uma casa. Nesta terça-feira, familiares e alunos da professora se reuniram no velório, em Curitiba, onde a professora dava aulas.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ary Fontoura, o ator ficou chocado com a notícia, que recebeu durante as gravações da série global ‘A Cura’. Ainda segundo a assessoria do artista, Ary tinha muito carinho por Telma e, apesar de viver na cidade do Rio de Janeiro há muitos anos, sempre fazia questão de visitar a sobrinha quando ia ao Paraná.

Nesta terça-feira, familiares e alunos da professora se reuniram no velório, em Curitiba, onde a professora dava aulas. A polícia ainda não tem pistas do assassino nem o que teria motivado o crime. O corpo foi encaminhado para peritos do Instituto Médico Legal de Paranaguá, que vão determinar a causa da morte e verificar se houve estupro. Os laudos ficam prontos em até 30 dias.

Segundo moradores da região, a praia costuma ficar deserta nos fins de tarde, no mesmo ponto do trajeto onde o corpo da professora foi encontrado, perto da mata.

O DIA ONLINE - BRASIL

Nenhum comentário: