segunda-feira, 26 de julho de 2010

Traficante foi identificado por vítimas de dois arrastões

Herculano Barreto Filho

Roubo a carros

Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, foi identificado por vítimas de dois arrastões. Foto: Reprodução

O traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, de 33 anos, foi identificado por vítimas do arrastão ocorrido na Avenida Martin Luther King Jr., em Inhaúma, na manhã desta segunda-feira. Cinco bandidos utilizaram dois carros para cometer o crime, levando pertences de pelo menos dez pessoas que passavam de carro pelo local.

O bandido, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, já tinha sido identificado por vítimas do arrastão ocorrido às 7h20 de sexta-feira, na saída 8 da Linha Amarela, em Bonsucesso. Por volta das 9h, ocorreu um segundo arrastão no dia, na saída 5 da Linha Amarela, em Del Castilho.

A polícia acredita que os arrastões podem ter sido praticados pela quadrilha liderada por Marcelo Piloto, que seria o chefe do tráfico de drogas das favelas Mandela I, II e III, no Complexo da Maré.

A onda de arrastões, segundo a polícia, pode ter ligação com a festa de aniversário do traficante Fabiano Atanazio, o FB, que comanda o tráfico de drogas no Complexo do Alemão.

Ele completou 34 anos na quinta-feira e organizou três bailes de funk para comemorar o aniversário. As noitadas começaram na sexta-feira e terminaram na madrugada de segunda-feira.

Casos de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário: